Canto do escritor:
Sente-se e sinta-se à vontade!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

A doce e Erótica Fragrância da Juventude (parte2)









nos últimos anos: vago por muitas cidades, choro intermitentemente em quartos de hoteis baratos noite após noite; dias a fio vago sem rumo, até finalmente encontrar um lugar aconchegante no mundo, onde paro de tremer e chorar, lugar onde eu consigo voltar a caminhar de cabeça erguida


    Ele é pura erupção vulcânica, uma fúria que não deve ser provocada. Traz consigo um olhar agressivo de felino não domado; é ousado sem deixar de ser o menino que é. Realmente é muito jovem,mas tem uma presença marcante e aparência extasiante. Sabe perfeitamente o que quer dar, o que vai receber e o que a  vida lhe tem na reserva. Seu nome, Tigre, este é um nome que ele faz jus; movimenta-se com maciez, agilidade, cheio de si e cheio de graça em cada um de seus passos. É tão sensual a forma como anda que deixa as pessoas por onde passa com um calor indescritível a correr em seus corpos.
     Tigre deita em uma praia sem movimentação, é apenas ele a comunicar-se com a natureza a sua volta; fica por alguns minutos com sua solidão até perceber uma figura pálida e distinta a movimentar-se etereamente pela areia. É um homem de aparência exausta vindo triste e claudicante em sua direção.
    - Olá! - o garoto fala com Lex apenas para verificar se este não é um fantasma.
     Alexander é um homem de proporções hercúleas, isto deixa Tigre trêmulo, apreensivo, quase arrependido por ter falado.
    - Ah! Olá! Menino o que você faz deitado aí?- Lex está tão cansado da longa viagem, está tão confuso com o fuso horário que se quer tem forças para esconder o abatimento físico e mental, fato que tranqüiliza o adolescente que está deitado na areia.
     Tigre olha para o homem recém-chegado, agora mais tranqüilo, olha-o de cima abaixo, duas, três vezes. Demora-se na virilha. Fixa os olhos lá, notando o volume,a maravilhosa seta de Eros completamente delineada na calça cáqui que de tão justa parece grudada ao corpo.
     Lex sempre gostou de pessoas decididas, que não disfarçam seus interesses, desejos e instintos e Tigre é instinto puro. Faz tanto tempo que ninguém o olha dessa forma, até ri da situação. Faz tanto tempo que não se sente atraente, já até esqueceu como é ser devorado por olhos sapecas de um menino guloso.
     - Estou admirando o fim do dia. - finalmente fala e volta a mirar o horizonte e o céu sem torna a olhar para o homem em pé ao seu lado. - Faço isto quando tenho tempo!
     -Nem me lembro a última vez que fiz isso.
     - Então, sente-se aí e aprecie o desperta da noite, é lindo deste ponto do mundo.- esta última frase traz sobre Tigre a curiosidade de Lex a seu respeito.
    Lex acende um cigarro e oferece outro a Tigre, que gentilmente recusa. Há a solidão fixa neste momento em que a natureza pinta uma obra de arte para dois pares de olhos lacrimejantes; está é uma situação cuja a lógica é incapaz de resolver. O cenário de uma praia deserta ao por-do-sol é extraordinariamente erótica, linda e raro, ao mesmo tempo é deprimente.
    O jovem se levanta bruscamente, puxando Lex pelo braço, que a este toque sente uma força invisível e desconhecida se chocar contra seu corpo.
    - O que foi rapaz?
    - É  melhor sairmos daqui, agora! É perigoso ficar aqui ao escurecer.
    Chegando a outra praia onde há movimento de pessoas Tigre se despede de Lex sem nada dizer. Este adolescente é inegavelmente atraente, tanto que em anos o inglês sente sua seta de Eros animar-lhe a alma comatosa, fica zonzo e sente-se estranho, precisa dormir, este é um dia que já teve duas noites, então Lex arrasta seu corpo moído pelo cansaço para o hotel onde está hospedado.

(Fim da parte 2)


Alonso dos Andes.

5 comentários:

  1. WOW! Tá caliente o negócio. Curti! Hugz!

    ResponderExcluir
  2. Menino pq o Tigre não seguiu o Lex?!
    E a "seta de eros" é o que eu estou pensando?!
    hehehe
    Abraço e ótimo texto!

    ResponderExcluir
  3. Muito belo, forte e profundo o texto...abraços de bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Menino, a coisa tá ficando boa heim? rsrs
    Um bjo

    ResponderExcluir

Palpitaram...