Canto do escritor:
Sente-se e sinta-se à vontade!

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Esperar a Chuva passar (3° passar)




Às vezes um desânimo se apodera do corpo de Dan e o deixa letárgico, ansioso, para enfim o deixar entediado e melancólico. Apressado ele arruma uma mochila colocando roupas dentro, abre a gaveta pega preservativos, arruma os documentos de trabalho para o próximo dia, veste-se, pára e respira cansado, a mistura de excitação, desejo e desanimo complicam-lhe o raciocínio. Por sua vez Caio tenta conversar com Dom em quanto o este prepara as refeições, contudo ele não consegue terminar um único pensamento, anda de um lado a outro, deixando o amigo agoniado com toda aquela agitação.
- Caio, eu sugiro que tu vás tomar um banho enquanto o teu Lobo Mau não vem.
- Lobo Mau? Por que Lobo Mau?  - Dom apenas riu da sua própria piada enquanto o amigo se retirava para o banho. Os pingos de chuva que se debatem contra pára-brisas do automóvel de Dan que vai acompanhando o ritmo cardíaco do motorista, ora rápido e relâmpago, ora calmo e sereno. A água molha o corpo do pensativo Caio, mais uma vez se pega pensando em sua vida, em todas as suas namoradinhas, em fazer ou não sexo, em virgindade, dinheiro, nos pais falecidos, em futebol, medicina, nos amigos e em Dan, há algo que o liga muito ao primo, mas que ainda não descobriu. Quando a campainha toca Caio sai de seu transe agudo para sua casa e para o que nela acontece. Dan olha surpreso para a figura do rapaz que o atendeu, parecia um roqueiro moderno que usa roupas de grifes e com tatuagens a mostra e seu cabelo desgrenhado.  Apressadamente Caio se veste colocando as primeiras roupas limpas que encontrou, veste-se com suas roupas de futebol, na camisa número 7 como seu sobrenome escrito. Os olhos de Dan brilharam assim que o avistou, estava parecendo como em seu sonho pornô. Percebendo a situação Dom os encaminha a sala de jantar, os serviu, pegou uma garrafa de uísque e discretamente se despede do amigo. O almoço corre silencioso até que Dan fitando os olhos de Caio pergunta:
- Caio o que tu queres comigo?-Aquela pergunta intimidou Caio de uma maneira profunda. – Sabe eu quero muita coisa contigo, meu menino, mas para isso eu preciso me sentir seguro.
-Eu não sei o que dizer, estou um pouco assustado, tudo está sendo muito rápido mas eu sei que te amo, te amo muito Dan.
Deitados lado a lado, com os lábios selados e os olhos atentos para tudo o que o outro fizesse. Dan quer muito sexo, quer aprofundar seu amor de uma forma erótica, mas Caio é cuidadoso e cauteloso com essas coisas, ele tem uma idéia de transar com a pessoa certa, na hora certa. A dúvida o corroia por dentro, seria Dan a pessoa para quem ele se guardou a toda a vida.
- Desculpe, acho que eu sou um idiota romântico, to parecendo uma menina com esse papo de virgindade, pessoa certa.
- Não seja machista, meu bem, se tu não estás pronto eu espero, quando se sentires à vontade nos faremos amor.  Sem pressão, sem pressa.
Timidamente Caio coloca a mão sobre o falo de Dan, este por sua vez riu. Beijaram-se, masturbara-se e dormiram. Então a chuva passou.



9 comentários:

  1. cada vez melhor ... mais lúdico ... mais erótico... mais sensual ... mais lindo ...

    que venham o 4º o 5º o ... passar ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. *.*

    quase sem palavras...
    cada vez mais perfeito...

    ain...quando vem o próximo???
    o.O

    ResponderExcluir
  3. Alonso,

    Intenso. Sensível. Gostoso de ler e envolvente. Que venha os próximos.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Lobo mau? ui! ADORO!

    Toda vez que chover, vai ser essa animação toda?

    Então que a chuva volte mais vezes!

    Ancioso pelos próximos capítulos XD

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Realmente você sabe envolver o leitor. A história decorre de uma maneira calorosa e ao mesmo tempo cheia de suspense, dúvidas e verdades.
    Gostei Alonso, que venha a próxima..........

    ResponderExcluir
  6. voltando para pedir uma força ao amigo ...

    Queridos amigos!
    Meu Blog, depois de participar como Destaque na semana de 03/12/2009 na Gazeta dos Blogueiros, foi indicado ao prêmio THE BEST GB. O processo de votação já iniciou e vai até o dia 13/01/2010. Conto com o apoio dos amigos nesta empreitada. É só acessar o blog no link http://paulobraccini-filosofo.blogspot.com/, clicar no Selo Dourado no “sidebar” ao lado que voce será direcionado ao site da Gazeta dos Blogueiros, lá é só marcar o “ENFIM, É O QUE TEM PRA HOJE...” e clicar em VOTE.
    Obrigado amigos,
    Paulo Braccini

    ResponderExcluir
  7. Pelo jeito, as coisas estão caminhando...

    Fique com Deus, menino Alonso do Andes.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Palpitaram...